– Dezessete novos ataques a ônibus e delegacias foram registrados em Santa Catarina nas últimas 24 horas. Patrulhamento foi reforçado no Estado.

Continua depois da publicidade

– Duas pessoas morreram durante troca de tiros com policiais militares em São Paulo. Três integrantes da Rota, o batalhão de elite da PM, foram absolvidos da acusação de morte de um suspeito que estava preso.

– Greve da Polícia Civil chega ao 24º dia em Goiás. Na maioria dos casos, apenas prisões em flagrantes estão sendo realizadas.

– Policiais não são os únicos responsáveis por morte do brasileiro Roberto Laudisio Curti em março de 2012, em Sidney, segundo a Justiça Australiana. Ele foi atingido por disparos de arma não-letal após entrar em loja e sair com saco de biscoitos.

Continua depois da publicidade

– Cidades da região serrana do Rio de Janeiro estão em alerta por causa dos temporais. Uma pessoa morreu na terça-feira.

– Nota fiscal terá quantidade de imposto informada no preço final. Em, no máximo, seis meses, as empresas deverão se adequar à lei.

– Europeus protestam contra medidas de austeridade. Na Espanha, o dia começou com trens parados e voos cancelados.

Continua depois da publicidade

– Barack Obama falou pela primeira vez depois da reeleição. O presidente abordou principalmente a questão da economia nos Estados Unidos.

– Israel deu autorização preliminar nesta quarta-feira para a mobilização de tropas militares adicionais, caso seja necessário, para um ataque aéreo contra a Faixa de Gaza, controlada pelo Hamas.

– Declarações do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, levantam discussão sobre sistema carcerário brasileiro.

Continua depois da publicidade

– Ministro Ayres Britto realizou última sessão como presidente do Supremo Tribunal Federal.

– Neymar concorre ao Prêmio Puskas, dado ao autor do gol mais bonito do ano.