– Reportagem especial mostrou o mercado para driblar o excesso de burocracia enfrentado diariamente pelos brasileiros.

Continua depois da publicidade

– Ladrões destruíram agência bancária ao utilizar explosivos demais durante assalto no interior da Paraíba.

– Trabalhadores rurais do MST vandalizaram laboratório de pesquisa da Universidade Federal de Alagoas e comprometeram um ano de estudos.

– Homem foi preso em flagrante por agredir o secretário de Ordem Pública do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira.

– Ministério da Saúde assinou acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para reduzir em 68% o teor de sódio em embutidos, laticínios e sopas prontas.

Continua depois da publicidade

– Pesquisa divulgada nesta terça-feira revelou que o preço dos imóveis tem subido menos em 15 capitais brasileiras.

– Decisão do STJ determinou que os credores são responsáveis por retirar o nome dos clientes que quitarem suas dívidas da lista de devedores em cinco dias.

– Cotação do dólar subiu quase 2% nesta terça-feira para R$ 2,289.

– Presidente e desembargadora foram afastados do Tribunal de Justiça da Bahia por suspeita de pagamento indevido de precatórios.

– Um dos auditores fiscais presos por fraude no ISS de São Paulo afirmou em depoimento que o dinheiro era dividido no próprio prédio da prefeitura.

Continua depois da publicidade

– Após quatro meses de discussões sobre reforma política, o grupo de trabalho da Câmara deu fim aos trabalhos nesta terça-feira com proposta para acabar com o voto obrigatório e a reeleição.

– Eleitores de centenas de municípios e dois Estados votaram para prefeito e governador nos Estados Unidos.

– Governo da Argentina encontrou 1,5 mil documentos da ditadura militar no subsolo da sede da Força Aérea, incluindo informações sobre desaparecidos e “lista negra” com nome de artistas e intelectuais.

– Índia entrou para o grupo de países que lançou um foguete à Marte nesta terça-feira. A missão visa analisar componentes da atmosfera e procurar metano.

Continua depois da publicidade

– Obras da Copa do Mundo de 2014 resultaram no transplante de 67 árvores em Brasília para dar espaço a um novo corredor de ônibus.