– Feriado de 15 de novembro provocou engarrafamento gigantesco nesta quinta-feira em São Paulo. São mais de 300 quilômetros de congestionamento.

Continua depois da publicidade

– Número de mortos pelo furacão Haiyan chegou a mais de 4,4 mil nas Filipinas. Chegada de aviões americanos aceleraram a distribuição de ajuda humanitária nas ilhas.

– Polícia de Toronto, no Canadá, realizou operação para desmanchar rede de pornografia infatil que prendeu 341 suspeitos de 10 países, incluindo professores, policiais e médicos.

– Mãe do menino Joaquim voltou a prestar depoimento na manhã desta quinta-feira em Ribeirão Preto para esclarecer contradições.

– Policial da Força Nacional de Segurança foi morto durante confronto com invasores de terra a 400 quilômetros de Porto Velho, Rondônia.

Continua depois da publicidade

– Dezenas de jovens foram intimados a prestar depoimento sobre suposta participação em atos violentos e de vandalismo durante manifestações de rua em São Paulo.

– Restos mortais do ex-presidente João Goulart foram recebidos em Brasília nesta quinta-feira com honras militares de chefe de Estado.

– Foram anunciados na noite de quarta-feira os vencedores do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro no Rio de Janeiro. O maior vencedor foi “Gonzaga – de pai para filho”, em cinco categorias.

– Correspondente nas Filipinas, Marcio Gomes falou sobre as críticas ao presidente do país e deu os últimos relatos da situação na região.

Continua depois da publicidade

– Ministros do STF passaram a quinta-feira discutindo quando terá início a prisão dos condenados no processo do mensalão.

– Luis Alexandre Cardoso de Magalhães deu novo depoimento à polícia acusando mais cinco servidores de envolvimento no esquema de desvio de ISS da prefeitura de São Paulo.

– De agosto de 2012 até julho de 2013 o desmatamento da Amazônia Legal cresceu 28%. Regiões mais afetadas foram no Mato Grosso e no Pará.

– Relatório da Agência Internacional de Energia Atômica revelou que o programa de enriquecimento de urânio do Irã está congelado.

Continua depois da publicidade

– Seleção Brasileira enfrenta a de Honduras neste sábado em Miami, nos Estados Unidos.

– Jogadores permaneceram 30 segundos de braços cruzados após o apito inicial protestando por melhores condições de trabalho durante a rodada de quarta-feira do Campeonato Brasileiro.

– Reportagem mostrou a comemoração do título do Brasileirão pelo Cruzeiro com quatro rodadas de antecedência pelas ruas de Belo Horizonte.