– Polícia investiga incêndio criminoso que destruiu completamente 23 ônibus de uma empresa no Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
– Foram retomadas nesta nesta terça-feira as aulas na escola onde Bernardo Boldrini estudava, em Três Passos. Foram divulgados vídeos e fotos do menino participando de homenagens aos pais no colégio.
– Projeto que obriga adolescentes flagrados pichando a prestar serviços comunitários tem diminuído a reincidência da infração em Curitiba.
– PRF informou que 133 pessoas morreram em estradas federais durante o feriadão de Páscoa e Tiradentes.
Continua depois da publicidade
– A partir de maio, quem aumentar o consumo de água em São Paulo terá que pagar multa devido à baixa dos reservatórios na região.
– Começou nesta terça-feira a campanha nacional contra a Gripe. O governo federal pretende vacinar 49,6 milhões de pessoas em 2014.
– Trânsito teve congestionamento próximo à Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, devido a interrupção para instalação de túnel dos BRTs.
Continua depois da publicidade
– Preço do pão francês e do macarrão teve aumento acima do dobro da inflação devido ao preço da farinha, que é importada.
– Reportagem mostrou em que casos vale a pena antecipar a restituição do Imposto de Renda para pagar dívidas.
– Leopardo encontrado em telhado na Índia gerou confusão entre os moradores da região. O animal foi capturado e devolvido à mata após ser perseguido por locais.
Continua depois da publicidade
– Taça do Mundo já chegou ao Brasil e está exposta no Rio de Janeiro, antes de continuar viagem por 26 Estados e Distrito Federal.
– Secretário-geral da Fifa Jérôme Valcke realizou vistoria na Arena Corinthians, em São Paulo, na manhã desta terça-feira. Ele voltou a enfatizar que os prazos estabelecidos não foram cumpridos, mas o estádio estará pronto para a abertura da Copa do Mundo.
– No Nordeste, o mercado para produção de móveis está aquecido e as condições de pagamento auxiliam na saída dos produtos.
Continua depois da publicidade
– Pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Calçados revelou que mulheres não se importam em pagar mais caro para ter o sapato da moda.