– Foram registrados mais de 3,6 mil casos de assédio moral em 2013 no Ministério Público do Trabalho. Os bancários são os que mais sofrem com isso.

Continua depois da publicidade

– Nova paralisação de motoristas e cobradores surpreendeu moradores do Rio de Janeiro na noite de terça-feira.

– Na Região Metropolitana de Florianópolis, motoristas de ônibus realizam paralisação de 24 horas. Em São Luís do Maranhão, a greve dos rodoviários já dura uma semana. Em Salvador, os grevistas não estão cumprindo determinação da Justiça de manter 70% da frota nas ruas.

– Marcos Valério, operador do mensalão foi transferido de Brasília para Contagem, em Minas Gerais, para cumprir pena próximo à família.

Continua depois da publicidade

– Seleção Brasileira treinou pela primeira vez na manhã desta quarta-feira na Granja Comary. O médico da seleção garantiu que todos os jogadores estão em perfeitas condições de saúde.

– Série de reportagens mostrou vários aspectos de Portugal, um dos países participantes da Copa e terra natal do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.

– Grupo de peritos vai analisar se estrutura do prédio do Tribunal Regional Eleitoral em Porto Velho foi atingida pela enchente.

Continua depois da publicidade

– Terminou no início da tarde desta quarta-feira a greve dos ônibus em Salvador após três dias de paralisação.

– Pesquisadores britânicos concluíram que obesos devem eliminar pelo menos 30% do peso e mantê-lo para diminuir riscos à saúde.

– Presidente Barack Obama deu discurso sobre os rumos de sua política internacional para o restante do mandato.

Continua depois da publicidade

– Feira agrícola na Bahia mostra o que há de mais moderno em máquinas para o trabalho no campo.

– Em Holambra, interior de São Paulo, feira mostrou alimentos modificados como cenouras roxas e um tipo de milho que pode ser comido cru.

– Termina nesta quarta-feira o prazo para pagamento da inscrição no Enem.

– Compras compulsivas são a maior causa para a inadimplência. Teste encomendado pelo Serasa pode identificar o nível de descontrole dos consumidores para compras.

Continua depois da publicidade