– Funcionários do metrô desafiaram a Justiça e permaneceram em greve nesta segunda-feira em São Paulo. Houve conflito pela manhã entre manifestantes e tropa de choque na estação Ana Rosa.
Continua depois da publicidade
– Nove pessoas morreram em razão da enchente do final de semana no Paraná. Trechos de 30 rodovias foram interrompidos e mais de 15 mil moradores de Curitiba tiveram as casas alagadas.
– Seis cidades de Santa Catarina declararam estado de calamidade pública, das 24 atingidas pelo temporal no fim de semana.
– Polícia Federal inaugurou o Centro de Cooperação Internacional em Brasília, para reforçar a segurança durante a Copa do Mundo no Brasil.
Continua depois da publicidade
– Segurança foi reforçada para receber a seleção dos Estados Unidos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira.
– Daniel Alves concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira na Granja Comary.
– Seleção de Camarões, que vai enfrentar o Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, chegou a Vitória na manhã desta segunda-feira.
Continua depois da publicidade
– Jogadores do México tiveram que ir de táxi para o centro de treinamento, em Santos, devido a problema no ônibus da seleção.
– Jogador da seleção da Alemanha, Klose foi parabenizado pelo seu aniversário por índios pataxós no sul da Bahia.
– Seleção da Espanha chegou a Curitiba na noite de domingo, sem cumprimentar os fãs no aeroporto.
Continua depois da publicidade
– Seleção da Inglaterra desembarcou no Rio de Janeiro no domingo e treinou na manhã desta segunda-feira de portões fechados.
– Começam nesta segunda-feira as inscrições para o ProUni, que oferece 115 mil vagas em instituições do ensino superior.
– Quadro Sala de Emprego abordou a escolha da profissão por alunos do ensino médio e quais são as melhores profissões para se ter no futuro.
Continua depois da publicidade
– Fifa informou que vai mudar numeração de alguns ingressos já comprados para a Copa do Mundo em razão de adaptações feitas nos estádios para instalação de equipamentos.
– Nova reunião será realizada na tarde desta segunda-feira para tentar reverter a greve dos metroviários em São Paulo.