– Porteira evitou assalto a moradores de um condomínio ao evitar que estranhos entrassem fazendo uso do nome de uma moradora que já havia falecido em São Paulo.

Continua depois da publicidade

– Justiça autorizou família brasileira a importar medicamento à base de maconha para tratar menina de cinco anos com doença rara.

– Cerca de 2 mil pessoas invadiram prédio na zona norte do Rio de Janeiro na segunda-feira. Nesta sexta-feira, observa-se a construção de diversos barracos irregulares no local e demarcação de lotes.

– No Maranhão, 10 presos fugiram da Penitenciária de Pedrinhas na noite de quinta-feira. Foram duas fugas em uma semana.

Continua depois da publicidade

– Continua internado em São Paulo o diretor da Fundação Casa que foi espancado por internos durante rebelião na quinta-feira. Os jovens rasparam a cabeça do diretor e ameaçaram atear fogo a seu corpo.

– Especialistas discutem medidas para diminuir ataques de tubarões a pessoas na costa do Recife, principalmente durante o período da Copa do Mundo.

– Carreta tombou e ficou submersa quando o motorista tentou enfrentar enxurrada na BR-153, região central de Goiás.

Continua depois da publicidade

– Jovens encontraram um canhão de aproximadamente 400 anos na Praia do Francês, em Alagoas.

– Homem vestido de policial matou fotógrafa veterana da Associated Press e feriu jornalista no Afeganistão. Elas fariam a cobertura das eleições neste final de semana no país.

– Ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, apresenta melhora no quadro de saúde e tem momentos de consciência.

– Prédio residencial de cinco andares desabou no leste da China, deixando dezenas de pessoas soterradas. Equipes conseguiram resgatar seis pessoas dos escombros.

Continua depois da publicidade

– Começa neste sábado o festival Lollapalooza em Interlagos, São Paulo. Reportagem mostrou os camarins montados nos boxes para receber os artistas.

– Quadro Tô de Folga visitou os cânions formados pelo lago artificial de Furnas, no sul de Minas Gerais.