– Tribunal de Contas da União não exclui a possibilidade de pedir esclarecimentos à presidente Dilma Rousseff sobre a compra de uma refinaria nos Estados Unidos, caracterizada como um negócio lesivo à Petrobras.
Continua depois da publicidade
– Depois de reiterar várias vezes que o abastecimento de energia no país não corria risco, o governo afirmou nesta quarta-feira que há uma “luz amarela” no setor.
– Em São Paulo, o maior sistema de abastecimento de água do Estado está com menos de 15% da capacidade.
– Depois de dias de hesitação, as autoridades da Malásia pediram ajuda ao FBI para examinar o computador do piloto do Boeing 777 desaparecido há 12 dias.
Continua depois da publicidade
– Ucrânia anunciou a retirada de suas forças militares da Crimeia depois que três bases foram atacadas.
– Causou considerável surpresa nos mercados o anúncio feito pelo Banco Central norte-americano de que vai elevar os juros antes do que se pensava.
– Governo dos Estados Unidos impôs multa de US$ 1,2 bilhões à montadora Toyota. A empresa japonesa é acusada de ter enganado autoridades e consumidores.
Continua depois da publicidade
– Conselho Curador do FGTS aprovou o financiamento habitacional com recursos do fundo.
– Três policiais militares que arrastaram uma mulher pelas ruas da zona norte do Rio de Janeiro foram ouvidos nesta quarta-feira por um delegado da Polícia Civil carioca.
– Funcionário do metrô de São Paulo fez uma nova denúncia ao Ministério Público que reforça a tese de um suposto esquema de pagamento de propina envolvendo a empresa Alstom e servidores do Estado.
– Dez PMs e ex-PMs foram condenados, nesta quarta-feira, pela morte de oito presos no massacre do Carandiru, em 1992.
Continua depois da publicidade
– Manchester United e Borussia Dortmund se classificaram para as quartas-de-final da Liga dos Campeões.
– Flamengo foi derrotado e Atlético-MG e Grêmio empataram seus jogos pela Copa Libertadores da América nesta quarta-feira.
– Primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott, disse, nesta quinta-feira, que um satélite da Austrália localizou, ao sul do Oceano Índico, dois objetos que podem ser partes do avião desaparecido da Malaysia Airlines.
Continua depois da publicidade