– Bem antes da decretação de sua prisão, o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, já fugira para a Itália, afirmou, nesta quinta-feira, a polícia daquele país. Ele começou a planejar meticulosamente sua fuga há seis anos, quando ainda nem havia começado o julgamento do mensalão.
Continua depois da publicidade
– Aqui no Brasil, o calor acima do normal obrigou moradores de São Paulo e do Paraná a fazer racionamento de água.
– Verão mais quente dos últimos anos desafia o sistema energético brasileiro.
– Preso em uma penitenciária de Brasília, o petista João Paulo Cunha, condenado no julgamento do mensalão, quer continuar trabalhando como deputado federal.
– Receita Federal está fechando o cerco contra a importação irregular de cabelos.
Continua depois da publicidade
– As Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia, são um trunfo para o presidente Vladimir Putin. Há dúvidas se o país também ganhou com o evento esportivo. A cerimônia de abertura dos jogos só acontece nesta sexta-feira, mas as competições já começaram.
– Depoimento de um militar da reserva está ajudando a desmontar a versão oficial sobre o assassinato do deputado Rubens Paiva durante a ditadura militar.
– Manifestantes ocuparam ruas do centro de Belo Horizonte na noite desta quinta-feira. Eles pediram a redução do preço das passagens de ônibus e tarifa zero no transporte coletivo durante os dias do Carnaval.
– Cinegrafista da TV Bandeirantes foi ferido gravemente durante um protesto contra o aumento no preço das passagens de ônibus no Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade