– Ex-senadora Marina Silva não conseguiu criar seu partido Rede Sustentabilidade. Seis dos sete ministros do TSE negaram a concessão do registro.

Continua depois da publicidade

– Atraso de obras de construção do Comperj, da Petrobras, pode resultar em prejuízos de R$ 1,5 bilhão, de acordo com o TCU.

– No aniversário de 60 anos da Petrobras, sua nota foi rebaixada pelo índice Moody’s, de classificação de risco.

– Carlos Alberto Sardenberg comentou o endividamento da Petrobras nos últimos anos.

– Perseguição policial com tiroteio resultou na morte de uma mulher que tentou furar barreira próxima à Casa Branca, em Washington D.C.

Continua depois da publicidade

– Mercados do mundo inteiro e diretora-gerente do FMI tiveram reação nervosa ao fechamento do governo americano, que não chega a acordo sobre impasse no orçamento dos Estados Unidos e pode dar calote em seus credores.

– Renato Machado comentou o apoio de Silvio Berlusconi ao governo de Enrico Letta na Itália e o desentendimento entre republicanos e democratas nos Estados Unidos.

– Reportagem mostrou a importância se escolher o tênis certo para a maneira de pisar de cada pessoa.

– Naufrágio na costa italiana resultou na morte de 130 imigrantes ilegais que partiram do norte da África. Ainda há centenas de desaparecidos.

Continua depois da publicidade

– Bimotor fabricado pela Embraer caiu em Lagos, capital da Nigéria, deixando 16 dos 20 ocupantes mortos.

– Aumento da produção em fábrica de celulose do Uruguai levou a Argentina a decidir acionar novamente o Tribunal Internacional de Haia.

– Banda de new wave americana B-52s está de volta ao Brasil para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.