– Bombeiros ainda buscam sobreviventes do desabamento de um prédio de cinco andares no início da noite em Guarulhos, São Paulo. Sete pessoas foram resgatadas e uma está desaparecida.

Continua depois da publicidade

– Ações da Petrobras sofreram pior queda desde 2008 após anúncio de reajuste da gasolina e do diesel sem esclarecer a fórmula de cálculo.

– Resultado da balança comercial foi o pior no acumulado do ano desde 2000, com déficit de US$ 89 milhões.

– Mara Luquet esclareceu dúvidas sobre o INSS.

– Cresceram as manifestações na Ucrânia após o presidente desistir de assinar acordo com a União Europeia por pressão da Rússia.

Continua depois da publicidade

– Fim dos processos de mais três condenados pelo mensalão abre a possibilidade de que suas prisões sejam decretadas pelo presidente do STF Joaquim Barbosa.

– Simone Vasconcelos e Kátia Rabello devem ser transferidas para Belo Horizonte, onde moravam.

– Procurador-geral da República Rodrigo Janot enviou parecer ao STF recomendando que José Genoino continue cumprindo pena em prisão domiciliar.

– Está sendo velado em Aracajú o corpo do governador de Sergipe Marcelo Déda, que faleceu nesta segunda-feira em São Paulo e sofria de câncer.

– Foi enterrado nesta segunda-feira em São Paulo um dos maiores publicitários do Brasil, Petrônio Corrêa.

Continua depois da publicidade

– Nível de desigualdade está diminuindo entre as cidades e o número de pessoas que viajam para outras cidades para trabalhar e estudar subiu, de acordo com pesquisa do Ipea baseada em dados do Censo.

– Projeto da Amazon nos Estados Unidos pretende utilizar aeronaves não tripuladas, os chamados drones, para realizar entregas mais rápidas.

– Foram retomadas as obras na Arena Corinthians nesta segunda-feira. Operários participaram de missa pelos dois colegas mortos com a queda de um guindaste na quarta-feira.

– Luis Roberto falou sobre os times que correm risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

– Ex-jogador uruguaio Pedro Rocha faleceu nesta segunda-feira as vésperas de completar 71 anos. Ele lutava contra doença degenerativa.

Continua depois da publicidade