– Greve do metrô de São Paulo segue por tempo indeterminado. Legalidade da paralisação será julgada pela Justiça do Trabalho no domingo.
Continua depois da publicidade
– Em meio ao caos no trânsito paulistano, ir ao Estádio do Morumbi para ver o amistoso da Seleção Brasileira foi um teste de paciência.
– Aulas de direção em simuladores não são mais obrigatórias, decidiu o Conselho Nacional de Trânsito.
– Caiu para 33% do eleitorado a aprovação do governo Dilma Rousseff, de acordo com pesquisa do Instituto Datafolha divulgada nesta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
– Seleção Brasileira teve dificuldades contra a Sérvia no último amistoso antes da Copa do Mundo, mas venceu o jogo por 1 a 0.
– Croácia disputou, na noite desta sexta-feira, seu último amistoso antes da Copa do Mundo e venceu a Austrália em Salvador.
– Segundo adversário do Brasil na Copa do Mundo, o México perdeu para Portugal em amistoso disputado nos Estados Unidos nesta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
– Sexta-feira foi péssima para os torcedores franceses: Ribéry está fora da Copa do Mundo.
– Craque alemão Reus também pode ficar fora do Mundial. O meio-campista torceu o tornozelo durante amistoso contra a Armênia nesta sexta-feira.
– Inflação perdeu força no mês passado, mas se aproximou um pouco mais do teto da meta do governo.
– Nas comemorações dos 70 anos do desembarque aliado na Normandia, durante a II Guerra Mundial, líderes ocidentais e o presidente russo conversaram sobre uma possível saída para a crise na Ucrânia.
Continua depois da publicidade
– Música pop coreana, depois do fenômeno Psy, virou febre entre jovens de todo o mundo, inclusive aqui do Brasil.
– Atual campeã mundial, a Espanha tenta manter, nessa Copa do Mundo, a hegemonia dos últimos anos. Para isso, a Fúria confia no portunhol do atacante Diego Costa.
– Às 14h deste sábado, a Rede Globo exibe a decisão da largada do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Canadá, prova que pode ser um pouco mais difícil para as Mercedes.
Continua depois da publicidade
– Coluna de Nelson Motta homenageou os compositores brasileiros que fizeram músicas inspiradas no futebol.