– Salvador é a capital dos gols na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, foram sete: França, 5, Suíça, 2.
Continua depois da publicidade
– Equador venceu Honduras de virada por 2 a 1 na noite desta sexta-feira em Curitiba.
– Zagueiro David Luiz afirma que Camarões não é um adversário que deva ser subestimado pelo Brasil.
– Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, participou na noite desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, de uma reunião com representantes da Fifa e do Comitê Organizador Local para discutir ajustes na segurança das 12 cidades-sede da Copa do Mundo.
Continua depois da publicidade
– Em São Paulo, a prefeitura quer combinar com empresas a liberação escalonada de funcionários na segunda-feira, dia de jogo do Brasil, para evitar que a cidade trave mais uma vez.
– Costa Rica surpreendeu e eliminou a Inglaterra ao vencer a tetracampeã mundial Itália por 1 a 0 nesta sexta-feira.
– Fórmula 1: As posições de largada para o Grande Prêmio da Áustria serão decididas às 9h deste sábado.
Continua depois da publicidade
– Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, voltou atrás e disse que está disposta a negociar com os fundos que não aceitam receber como desconto a dívida externa argentina.
– No Iraque em guerra civil, a principal autoridade religiosa do país atacou o primeiro-ministro pedindo a participação de mais grupos étnicos no governo.
– Número de refugiados no mundo todo supera o da época da II Guerra Mundial, segundo dados divulgados pela Organização das Nações Unidas nesta sexta-feira. São mais de 50 milhões de pessoas nesta situação em todo o globo.
Continua depois da publicidade
– Duas seleções sempre consideradas favoritas para vencer a Copa do Mundo voltam a campo neste sábado: A Argentina pega o Irã e a Alemanha joga contra Gana.
– 25 mil torcedores da Argentina são esperados em Belo Horizonte durante a Copa do Mundo.