– Tribunal de Justiça do Distrito Federal condenou o bicheiro Carlinhos Cachoeira a cinco anos de prisão em regime semiaberto. Ele deixou o presídio da Papuda, em Brasília, por volta da meia-noite.

Continua depois da publicidade

– No segundo dia do julgamento dos réus do caso Eliza Samudio em Contagem, Minas Gerais, goleiro Bruno destituiu o responsável por sua defesa.

– Dois policiais militares foram assassinados na noite de terça-feira em São Paulo. Em Guarulhos, quatro pessoas foram baleadas.

– Médico que provocou morte de cinco pessoas ao participar de racha foi condenado a 12 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. Família das vítimas luta desde 1996 para que ele e outro motorista sejam presos.

Continua depois da publicidade

– Argentina teve dia de greve geral contra o governo de Cristina Kirchner. Ônibus, trens, metrô e aeroportos funcionaram precariamente.

– França rebateu críticas de agência de risco que rebaixou a nota do país. Presidente François Hollande disse que não vai mudar a política econômica.

– Busca por cessar-fogo se intensificou na Faixa de Gaza e no sul de Israel. Durante todo o dia, a movimentação diplomática foi intensa no Egito, que está mediando o acordo.

Continua depois da publicidade

– Internacional anunciou a demissão do técnico Fernandão. Em 26 jogos, foram nove vitórias, oito empates e nove derrotas.

– Seleção brasileira já está em Buenos Aires para enfrentar Argentina na decisão do Superclássico das Américas.

– Ônibus foi foi queimado na noite de terça-feira em São Paulo.

– Empresas apostam em serviços de assinaturas como forma de atrair mais consumidores virtuais.