Bom dia! O fim de semana foi marcado pela participação do presidente Jair Bolsonaro em uma motociata em Florianópolis. As Olimpíadas de Tóquio chegaram ao fim com o Brasil na melhor posição histórica no quadro de medalhas. Outro destaque é a violência no trânsito. Sete pessoas morreram em acidentes entre sábado (7) e domingo (8). Veja esses e outros destaques no resumo do fim de semana do NSC Total.
Continua depois da publicidade
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Bolsonaro passa por Florianópolis com aglomeração e em ritmo de campanha eleitoral

Em sua décima visita a Santa Catarina, Jair Bolsonaro (sem partido) participou junto com apoiadores de uma motociata no sábado (7) em Florianópolis. O presidente chegou por volta 10h na Capital. Ele estava sem máscara e durante sua chegada houve aglomeração.
Na sexta-feira (6), o presidente esteve em Joinville. Durante a primeira visita oficial a maior cidade do Estado, Bolsonaro ficou a maior parte do tempo sem máscara.
> Bolsonaro passa por Florianópolis com aglomeração e em ritmo de campanha eleitoral
Continua depois da publicidade
Brasil encerra Olimpíadas de Tóquio com melhor posição histórica no quadro de medalhas

O Brasil encerrou as Olimpíadas de Tóquio no 12º lugar no quadro geral de medalhas, subindo uma posição em relação aos Jogos do Rio, em 2016: é a melhor marca do país na história. O Brasil conquistou sete ouros, seis pratas e oito bronzes, com um total de 21 pódios – em 2016, foram 19.
> Brasil encerra Olimpíadas de Tóquio com melhor posição histórica no quadro de medalhas
SC fecha fim de semana do Dia dos Pais violento no trânsito com sete mortes nas estradas

No Dia dos Pais, o filho de Douglas Luis Clemente, de pouco mais de um ano, não pôde abraçá-lo. Isto porque Douglas morreu um dia antes, em um acidente na BR-282 em Florianópolis. Além dele, outras seis pessoas tiveram suas vidas interrompidas nas rodovias catarinenses neste fim de semana.
> SC fecha fim de semana do Dia dos Pais violento no trânsito com sete mortes nas estradas
Mulher é assassinada a tiros no velório do companheiro em Joinville

Uma mulher trans de 36 anos foi morta a tiros no velório do companheiro em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (6). Sabrina Martins estava próximo ao caixão quando dois homens invadiram a capela mortuária do bairro Iririú e atiraram contra ela. O namorado, que estava sendo velado, também foi assassinado, na quinta-feira. A Polícia Civil investiga a motivação dos dois homicídios.
> Mulher é assassinada a tiros no velório do companheiro em Joinville
Leia também
Motorista de aplicativo é assassinado a facadas em Joinville: “um cara sempre prestativo”
Continua depois da publicidade
Morador de Indaial reconhece ladrão e evita assalto: “Te conheço, rapaz”
Baleia de mais de sete metros é encontrada morta em Florianópolis
Jovem morre em grave acidente na SC-350 em Aurora; veja vídeo