– Voo com destino a Dallas, nos Estados Unidos, foi abortado na madrugada desta terça-feira e teve que voltar a São Paulo quase uma hora após decolar. A aeronave teria apresentado defeito em uma das turbinas.
Continua depois da publicidade
– Principais estradas de Goiás passam por teste para comprovar qualidade do asfalto. Análise identifica se materiais utilizados são os mesmos especificados pelo governo.
– Policiais de três Estados procuram pistas de menino sequestrado no Maranhão. A criança de apenas 5 anos foi levada de dentro da casa dos pais na última quarta-feira.
– Especialistas afirmam que abastecimento de carro com gasolina ainda é mais vantajoso do que com álcool.
Continua depois da publicidade
– Corinthians segue com preparação para a final da Libertadores da América. Jogo contra o Boca Juniors será na noite de quarta-feira.
– Pesquisa inédita revela que número de empresários está crescendo no Brasil. Ao todo, já são cerca de 27 milhões de empreendedores no país.
– Manobristas de rua passaram a trabalhar com cupons da prefeitura na noite de ontem em São Paulo.
Continua depois da publicidade
– Greve de professores e servidores das universidades federais está atrapalhando inscrições no Sisu.
– CPI do Cachoeira pediu acesso a novos vídeos apreendidos pela Polícia Federal. As imagens podem ligar o bicheiro ao prefeito de Palmas, Raul Filho.
– Uruguai quer rever entrada da Venezuela no bloco do Mercosul.
– Receita Federal e Polícia Federal apreenderam 46 mil comprimidos de ecstasy no Aeroporto Internacional Tom Jobim. A droga estava na bagagem de uma passageira vinda de Lisboa.
Continua depois da publicidade
– Conta que FAB vai ter que pagar para consertar fachada do STF custará mais de R$ 35 mil. O Palácio do Planalto também foi danificado pelo voo rasante do caça.
– Governo quer diminuir número de brasileiros na lista de cirurgias consideras não emergenciais.
– Anvisa irá multar em R$ 1,5 milhões a marca francesa de silicone PIP. Testes revelaram que as próteses rompem com mais facilidade.
Continua depois da publicidade
– Dieta das seis semanas é sucesso nos Estados Unidos.