– Segundo dia seguido de greve no metrô de São Paulo causa transtornos para a população.
Continua depois da publicidade
– Protesto por mais moradia em São Paulo interrompe rodovia próxima ao aeroporto.
– Polícia do Rio de Janeiro retomou investigações da morte do ex-marido da mulher de publicitário que matou zelador em São Paulo.
– Temporal abriu cratera em rodovia na cidade de Jaquirana, no Rio Grande do Sul.
Continua depois da publicidade
– Situação é precária em uma das maiores maternidades do Rio Grande do Norte.
– Seleção Brasileira disputa amistoso nesta sexta-feira contra a Sérvia em São Paulo.
– Chile desembarcou em Belo Horizonte nessa sexta-feira. Holanda e Itália também já estão em solo brasileiro para a Copa.
– Anvisa avaliou os restaurantes das cidades-sede do Mundial. Menos de 40% dos estabelecimentos conseguiu a nota máxima na classificação.
– Autoridades do mundo inteiro participarão de cerimônia que lembrará o Dia D nesta sexta-feira na França.
Continua depois da publicidade
– Apenas duas linhas de metrô em São Paulo estão funcionando normalmente. A estação Ana Rosa foi alvo de confusão na manhã desta sexta-feira e agora está fechada.
– Grevistas chegaram a baixar o pedido de reajuste para 12%, mas o governo não recuou da oferta de 8% durante reunião de conciliação na quinta-feira em São Paulo.
– Em frente à estação Corinthians/Itaquera passageiros tiveram dificuldade para pegar trens e ônibus como alternativa ao metrô.
Continua depois da publicidade
– No interior do Paraná, agricultores gastam mais com segurança e passam a noite vigiando as plantações de tomate, que são alvo de roubos.
– Grevistas permanecem impedindo o funcionamento das linhas 1 e 2 em São Paulo na manhã desta sexta-feira.
– Médicos especialistas que atendem de graça em Curitiba ajudaram paciente a romper a burocracia e conseguir transplante de fígado.
Continua depois da publicidade
– Médias e grandes empresas terão que informar os consumidores sobre o valor dos impostos pagos nos produtos.
– São Paulo registra mais de 500 quilômetros de congestionamento na manhã desta sexta-feira, segundo dia de greve dos metroviários.
– Presidente da Fifa Joseph Blatter disse que o Brasil tem condições para realizar a melhor Copa do Mundo da história, apesar das greves. Escolha do Catar como sede do Mundial em 2022 é alvo de investigações internas.
Continua depois da publicidade
– Reportagem falou sobre os conflitos do passado entre Bósnia, Sérvia e Croácia, que procuram superar as diferenças através do futebol.