– Motoristas reclamam dos preços altos cobrados por estacionamentos particulares em São Paulo.

Continua depois da publicidade

– Ex-senador Luiz Estevão terá de devolver aos cofres públicos quase R$ 500 milhões. Dinheiro teria sido desviado durante as obras da sede do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo.

– Apesar das ameaças de punição do governo, funcionários públicos federais seguem em greve em todo o país.

– Nos Estados Unidos, embarcações tiveram que interromper transporte de cargas pelo Rio Mississipi, que está com nível baixo devido à seca.

Continua depois da publicidade

– Atlético-GO garantiu classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana após vencer o Figueirense na noite de ontem em Florianópolis.

– Cássio, goleiro do Corinthians, foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira em amistosos contra China e África do Sul.

– Estudante universitária morreu na noite desta quinta-feira, em São Paulo, após passar mal dentro da sala de aula. Familiares reclamam que ela teria esperado cerca de 40 minutos por atendimento médico.

Continua depois da publicidade

– Revisor da ação penal do mensalão, Ricardo Lewandowski, contrariou Joaquim Barbosa ontem ao votar pela absolvição de quatro réus.

– De acordo com autoridades, incêndio e explosão que matou mãe e filhos brasileiros em Portugal foram premeditados.

– No interior do Paraná, uma criança de nove anos foi encontrada acorrentada ao pé da cama. Os pais disseram que prenderam o menino por estar envolvido com drogas.

Continua depois da publicidade

– Ciclista americano Lance Armstrong desistiu de defesa e pode ter títulos cassados após acusações de uso de substâncias proibidas.

– Depois de 53 dias internado, menino de dois anos que se afogou em piscina de berçário morreu ontem no hospital, em Goiânia.

– Atirador que matou 77 na Noruega é condenado a 21 anos de prisão. A pena ainda pode ser prorrogada.

Continua depois da publicidade

– Na China, ponte inaugurada há meses desabou, derrubando caminhões e deixando três mortos.

– Com referências dos anos 1980, vitrines de lojas antecipam um verão com cores quentes e vibrantes.