– Tropas militares vão reforçar a segurança durante as eleições no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

– Tribunal Superior do Trabalho determinou retorno dos funcionários dos Correios ao trabalho a partir desta sexta-feira.

– Justiça determinou desocupação de área na orla do Lago Paranoá, no Distrito Federal. Apesar de ser um local público, cercas e muros de casas de luxo impedem a entrada dos cidadãos.

– Aos 72 anos, ex-lutador e ator Ted Boy Marino morreu ontem no Rio de Janeiro. Ele não resistiu a uma cirurgia cardíaca de emergência.

Continua depois da publicidade

– Presidente Dilma Rousseff sancionou lei que torna crime a formação de milícias. A pena prevista é de quatro a oito anos de prisão.

– No julgamento do mensalão, nove réus foram condenados pelo STF por compra de apoio político no Congresso.

– Pesquisas indica que Barack Obama tem 49% das intenções de voto para a presidência dos Estados Unidos. O candidato republicano Mitt Romney tem 42%.

Continua depois da publicidade

– Em reunião com empresários brasileiros ontem, primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, pediu que investimentos entre Brasil e Reino Unido sejam estimulados.

– Avião com 19 pessoas a bordo caiu no Nepal. Ninguém sobreviveu ao acidente.

– Homem abriu fogo dentro de uma empresa em Minnesota, nos Estados Unidos. Cinco pessoas morreram, incluindo o atirador.

– Celular roubado é recuperado graças a pista em fotos tiradas pelo ladrão com o aparelho. Imagens eram enviadas diretamente para o dono.

Continua depois da publicidade

– Jogador Kaká está de volta à seleção brasileira de futebol.

– Brasil também terá instrumento musical na Copa do Mundo de 2014. Corneta Vuvuzela será substituída pela Cachiroba, uma espécie de chocalho.

– Lewis Hamilton está deixando a McLaren. Piloto inglês irá para a Mercedes e será substituído pelo mexicano Sergio Perez.

– Incêndio de grandes proporções atinge apartamentos na zona sul do Rio de Janeiro. Ainda não há notícias de feridos.

Continua depois da publicidade

– Polícia de São Paulo investiga casos de queimaduras dentro de hospital de Itapevi. Crianças teriam recebido ácido ao invés de remédio e um menino de dois anos está internado em estado grave.

– Prestes a completar 20 anos, Massacre do Carandiru será julgado em janeiro de 2013. Os 28 policiais irão a júri popular suspeitos de matarem 111 detentos sem que eles reagissem à ação policial.

– Começou ontem o Festival do Rio. Cerca de 400 filmes de mais de 50 países serão exibidos pelos próximos 15 dias.

Continua depois da publicidade