– Na Bolívia, torcedor morreu na noite de quarta-feira após ser atingido por sinalizador durante jogo entre Corinthians e San José.

Continua depois da publicidade

– PT realizou festa na quarta-feira para comemorar os 10 anos do partido à frente da presidência do Brasil.

– Incêndio destruiu fábrica de cola em Guarulhos, na Grande São Paulo. O fogo começou na noite de quarta-feira.

– Julgamento de Gil Rugai, acusado de assassinar o pai e a madrasta em São Paulo, recomeça nesta quinta-feira.

Continua depois da publicidade

– Uma em cada três escolas públicas do Brasil tem problema com o tráfico de drogas. Em Belo Horizonte, policiais fazem campanha em frente aos colégios.

– Na Paraíba, bandidos explodiram caixa eletrônico de agência bancária na madrugada de quarta-feira.

– Milhares de famílias sofrem com a estiagem prolongada no sertão nordestino. Cerca de 1,3 mil municípios estão em situação de emergência.

Continua depois da publicidade

– Pesquisa revela que famílias de classe média são maioria em favelas brasileiras. Pelos dados do Instituto Data Popular, a educação, o emprego e o empreendedorismo foram decisivos para melhorar a vida na comunidade.

– Analistas apontam a falta de regulação e a confusão de leis como responsáveis pelo problema da comercialização de lasanhas com carne de cavalo na Europa.

– Depois da eleição do novo pontífice, Bento XVI deve morar em um convento, nos jardins do Vaticano, a 60 metros do apartamento do novo Papa.

Continua depois da publicidade

– Conselho Nacional de Trânsito (Contran) determinou na quarta-feira que Estados serão os responsáveis pela fiscalização dos motofretistas.

– Médica que chefiava a UTI de um dos maiores hospitais de Curitiba foi indiciada por homicídio qualificado. Ela foi presa na terça-feira, suspeita de ter provocado a morte de pacientes.

– Casos de dengue aumentaram consideravelmente na Região Centro-Oeste. No estúdio, especialista explica que pico da doença deve ocorrer no mês de março.

Continua depois da publicidade

– Blogueira cubana Yoani Sánchez chegou a São Paulo após dia agitado em Brasília.

– Após protesto em frente ao Congresso Nacional, grupo de ativistas fez a entrega simbólica a alguns líderes do Senado de petição com 1,6 milhão de assinaturas virtuais, pedindo o afastamento de Renan Calheiros da presidência da Casa.

– Presidente Dilma Rousseff recebeu em Brasília o primeiro-ministro russo, Dimitri Medvedev, para assinatura de um acordo para compra de armamento.

– Carro-bomba explodiu na manhã desta quinta-feira no centro de Damasco, na Síria. Pelo menos quatro pessoas morreram.

Continua depois da publicidade

– São Paulo derrotou o São Caetano por 4 a 2 na quarta-feira e é vice-líder do Paulistão.

– Pela Libertadores da América, Grêmio venceu o Fluminense por 3 a 0 na noite de quarta-feira.

– Governo da Bolívia deve divulgar nesta quinta-feira nomes dos 12 torcedores do Corinthians envolvidos na morte de torcedor do San José.