– Soldado e sargentos de Campinas, em São Paulo, são suspeitos de vender explosivos e munição para assaltantes de banco.

Continua depois da publicidade

– Polícia investiga ação de bandidos que roubam dinheiro de caixas eletrônicos em plena luz do dia e sem precisar arrombar os equipamentos na zona sul do Rio de Janeiro.

– Corpo do cantor Chorão será enterrado na tarde desta quinta-feira em Santos, São Paulo.

– Sentença do julgamento do ex-goleiro Bruno deve sair nesta quinta-feira. Em interrogatório que durou seis horas, pela primeira vez, ele reconheceu que sabia do assassinato de Eliza Samudio.

Continua depois da publicidade

– Votação do veto à lei que muda distribuição dos royalties do petróleo foi marcada por tumultos no Congresso.

– Multidão foi às ruas de Caracas na quarta-feira para se despedir de Hugo Chávez.

– Jornal italiano publicou entrevista com pessoa que teria ajudado ex-mordomo de Bento XVI no desvio de documentos do Vaticano para a imprensa.

– Três times brasileiros jogaram na noite de quarta-feira pela Libertadores da América. Nenhum deles conseguiu vencer.

Continua depois da publicidade

– Pesquisa realizada em São Paulo mostra consequências dos acidentes de trânsito envolvendo motocicletas para as famílias das vítimas.

– Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro constatou que metade dos incêndios em residências começam por problemas na rede elétrica.

– Congestionamento na BR-364, que liga Cuiabá a Rondonópolis, está prejudicando o tráfego e o descarregamento de soja no terminal ferroviário Ferronorte, no Mato Grosso.

Continua depois da publicidade

– Terminou em tumulto a sessão que escolheria o novo presidente da comissão de Direitos Humanos da Câmara. Deputados contrários à indicação do pastor Marco Feliciano, do PSC, interromperam por diversas vezes a reunião, que acabou suspensa.

– Reportagem mostra restaurante japonês que serve sushi e sashimi feitos com carne de cavalo.