O grupo americano Bloomin’ Brands confirmou a chegada do primeiro restaurante da franquia Outback Steakhouse em Chapecó, no Oeste catarinense. Com previsão de inauguração em junho deste ano, a unidade será instalada no Shopping Pátio.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
A marca é reconhecida pelos cortes de carnes especiais, como variedades de costela suína e filés, e por aperitivos inusitados, como a cebola em pétalas. Hambúrgueres, saladas, menu infantil e sobremesas também fazem parte do cardápio. Além do restaurante, haverá também atendimento via delivery.
Massa de ar seco derruba temperaturas nesta sexta-feira em Santa Catarina
A praça de alimentação do Shopping Pátio funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados das 13h às 20h.
Continua depois da publicidade
Esta é a sexta unidade do Outback Steakhouse em Santa Catarina. Além de Chapecó, a franquia está instalada em Florianópolis, Blumenau, São José, Joinville e Tijucas. Presente no Brasil desde 1997, a marca tem mais de 160 unidades instaladas em 21 estados.
Ampliação
A vinda da franquia para Chapecó faz parte da série de investimentos da King Participações e Grupo AD, parceiros no empreendimento do Shopping Pátio. Ao comemorar 12 anos de operação em Chapecó, em 2023, o grupo anunciou a sétima fase de expansão do espaço.
Até o fim de 2024, o shopping chegará a 32 mil m² de área bruta locável e mais de 81 mil m² de área construída. A expectativa é de que a nova expansão alcance a marca de 2,1 mil empregos gerados.
Leia também
Chapecó abre edital para contratação temporária de médicos
Universidade oferece curso gratuito de robótica e programação em Chapecó