O bebê que sobreviveu a um acidente de trânsito na barriga da mãe em Cunha Porã, no Oeste catarinense, já tem nome. Quem revela é o pai da criança, André Luis Pfeifer, 26, que conduzia o veículo no momento da colisão e revela detalhes do caso.
Continua depois da publicidade
Diário Catarinense: O que lembra do momento do acidente?
André: Estávamos [André e a companheira Elisângela, 30, grávida de 9 meses] indo buscar meu pai, que ajudaria a arrumar a área de nossa nova casa, em Linha Glória. Nos mudamos para lá no domingo, pois vou cuidar de um aviário na região. Antes vivíamos em Colina Verde, em Cunha Porã. Caí em um buraco de uns 20 cm, o carro rodopiou, saiu de pista e caiu no barranco, até bater contra uma árvore.
Leia também:
Continua depois da publicidade
::: Mãe grávida morre e bebê sobrevive a acidente no Oeste de SC
::: “O caso é raro e a mortalidade é de praticamente 100% nesses casos” conta médico
Diário Catarinense: Você estava consciente?
André: Eu lembro de ver Elisângela prensada no carro e de gritar com ela, mas ela já estava desacordada. Estávamos juntos há dois anos.
Diário Catarinense: O que espera para seu filho? Ele já tem nome escolhido?
André: Quem escolheu foi a mãe dele: Caio André. É um momento muito difícil, resta pouca força, nem para casa estou indo, estou com a minha mãe. Agora é erguer a cabeça, trabalhar e criar meu filho.
Entenda o caso
Uma mulher morreu depois que o carro em que estava saiu de pista e bateu em uma árvore na BR-282, em Cunha Porã, no Oeste catarinense. Ela estava no período final da gestação e o atendimento precisou ser rápido para que o bebê pudesse ser salvo.
Continua depois da publicidade