A resposta do CSKA (RUS) sobre a oferta do Flamengo por Vagner Love poderá sair somente na próxima semana. O responsável por analisar a proposta e entrar em contato com o Rubro-Negro é o diretor-geral Roman Babaev. Em recesso, o dirigente é esperado no clube só nos próximos dias.

Continua depois da publicidade

Assim como o Flamengo, a equipe do atacante também não tem maiores detalhes sobre a posição dos russos. Eles não sabem se os seis milhões de euros (R$ 14,5 milhões) oferecidos pelo clube serão suficientes para o CSKA liberar o Artilheiro do Amor em definitivo. Os representantes de Love foram informados, por meio da imprensa russa, que o clube deseja, pelo menos, dez milhões de euros (R$ 23,7 milhões) pelo atacante.

Fato este que deixaria Love irritado. A promessa do presidente russo, Eugeny Giner, no fim do ano passado, era de facilitar a liberação do jogador antes do término do contrato. que tem duração até agosto de 2014. À espera de uma reposta do CSKA, o Flamengo, por sua vez, já se adiantou e conversou com Love sobre questões contratuais já projetando um possível acerto no futuro.

O jogador está em férias no Rio de Janeiro e, por ora, tem de se apresentar ao CSKA na próxima semana.

Continua depois da publicidade