No placar, 0 a 0. Mas se alguém tivesse que definir um vencedor do primeiro coletivo do Inter na temporada, o escolhido teria de ser o time reserva. Andrezinho e Giuliano foram os destaques do treino realizado na tarde desta sexta, em Bento Gonçalves.

Continua depois da publicidade

Fossati manteve os titulares no 3-5-2 e fez várias trocas ao longo do treino. Os reservas jogaram no 4-4-2, em duas linhas, e dominaram completamente a atividade.

O primeiro time teve Lauro; Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, D’Alessandro e Kleber; Edu e Alecsandro. Os reservas foram muito bem, principalmente com Andrezinho e Giuliano na articulação.

Depois de 25 minutos de domínio total dos reservas, Fossati intensificou a pressão sobre os titulares, reforçando o time de baixo com quatro alterações de impacto: Sandro, D’Alessandro, Edu e Guiñazu foram para os reservas; Giuliano, Taison, Wilson Mathias e Andrezinho, para os titulares.

Muriel, que no segundo tempo atuou no time de cima, passou muito trabalho. Salvou lances de perigo, como em jogada armada por Andrezinho, com conclusão de Thiago Humberto sobre o goleiro.

Continua depois da publicidade

Fossati não se abalou com o melhor desempenho dos reservas e manteve o sistema 3-5-2 até o final. A torcida gostou do que viu, e reafirmou alguns nomes nas reivindicações para os titulares, principalmente Giuliano e Andrezinho.