Sou acostumado a narrar todos os dias acidentes na Rádio Gaúcha. Faço isso há uns 5 anos, praticamente. Alguns são com mortes, outros com feridos, e outra grande parte apenas com danos materiais. Muitos me deixam mal psicologicamente por alguns dias. Mas, sempre penso: a vida segue.

Continua depois da publicidade

Hoje, talvez por ironia do destino, eu fui a vítima. Menos mal que não fiquei ferido, nem nada. Apenas bati forte com os dentes, o que me causou uma dor de cabeça.

A batida nos dentes ocorreu porque eu estava ao vivo, falando e repassando as informações do trânsito no programa Chamada Geral, no exato momento em que o carro da Gaúcha, onde eu e o motorista Alcinei Ramos estávamos, foi atingido em cheio na traseira por um outro carro. O acidente foi na Rua Botafogo, próximo da Érico Veríssimo. Nosso veículo foi arrastado e também batemos na frente de outro carro.

Não sei o que me passou pela cabeça, mas no momento, como estava ao vivo e o celular voou para os meus pés, o que fiz foi colocar o aparelho no ouvido e seguir dando as informações do trânsito. A voz, é claro, estava amedrontada com o susto.

O relato do dia que eu narrei o meu próprio acidente está aqui:

Continua depois da publicidade