A comediante Luiza Goés, de Florianópolis, fez sucesso nas redes sociais após pedir por um namorado durante o Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (31). A influenciadora trabalha como repórter do Glô na Rua, na cobertura especial da Globo para o Carnaval.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Luiza estava trabalhando na cobertura do Berbigão do Boca, festa que abre o Carnaval da Capital, e usava expressões manezinhas para contextualizar o público.
Berbigão do Boca eterniza Mestre Rato no Carnaval de Florianópolis: “Um ás na percussão”
— Tá sentindo esse calor com um toque de frescor? Eu tô falando do Carnaval de Florianópolis. E o clima? É afrodisíaco, meu amor — disse.
Continua depois da publicidade
Veja as fotos
Romance de carnaval
Após entrevistar os responsáveis pelo bloco e mostrar as tradições de Florianópolis, a comediante deixou claro que estava solteira e pronta para um romance de Carnaval.
— E agora eu vou te deixar com uma pergunta, meu amor: no Carnaval do manezinho, tu és o conquistador ou o conquistado? Ou melhor, tu és o pescador ou o pescado? Eu sou o pescado. Tô solteira. Mais uma vez, só para lembrar: eu tô solteira, galera. Quem quiser, estamos aí!
Olhó lhó: conheça as principais expressões do beabá manezinho para o Carnaval
O trecho acabou fazendo sucesso no X (antigo Twitter) e até a comediante brincou com a situação. “Luiza, você tem 2 minutos de VT, consegue uma boa pauta? Lógico, deixa comigo”, brincou ela na publicação.
Confira a matéria
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Qual o significado do nome dos principais blocos de carnaval de Florianópolis
Carnaval em Florianópolis terá mais de 100 eventos e 60 ônibus extras; veja novidades
Carnaval de Joaçaba: Vale Samba fala sobre origens do brasileiro para quebrar jejum de títulos