O repórter Paulo Mueller da NSC TV flagrou um acidente de trânsito durante uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira (3), no Bom dia Santa Catarina. A colisão entre dois veículos aconteceu na esquina da rua Heitor Luz com a avenida Mauro Ramos, no Centro de Florianópolis. Ninguém ficou ferido e os motoristas conseguiram retirar os veículos da pista.
Continua depois da publicidade
Enquanto estava falando ao vivo sobre o aumento do preço do gás natural veicular em Santa Catarina, o repórter ouviu a colisão e precisou interromper a transmissão ao vivo. Mueller conta que ficou até sem saber como reagir ao ver a cena.
> Filho de Puchalski aparece na previsão do tempo ao vivo na NSC
– Quando ouvi o barulho, parei de falar e avisei do acidente. Cheguei até a ficar sem reação, não sabia se ficava ali ou corria para ver se alguem precisava de ajuda. Como vi que os ocupantes saíaram do carro sozinhos, fiquei mais tranquilo – disse o repórter da NSC TV.
Esta foi a primeira vez que o repórter presenciou um acidente durante uma reportagem. Porém, as situações inusitadas durante a carreira jornalística já aconteceram outras vezes. Moradores de ruas tentando invadir o ao vivo para derrubar a câmera, gritos, buzinas durante as transmissões e até xingamentos já aconteceram durante algumas reportagens de Paulo Mueller.
Continua depois da publicidade
> Gata de Raphael Faraco rouba a cena em aparição ao vivo no Bom dia SC
Até mesmo situações mais tensas foram vividas pelo repórter da NSC. Em algumas dessas experiências, Paulo Mueller e a equipe de reportagem já ficaram cara a cara com armas de fogo. E até mais de uma vez. Durante uma reportagem em Balneário Camboriú, criminosos mostraram as armas de fogo para espantar os repórteres.
> Confira cinco animais encantadores já avistados em Santa Catarina
Já em Florianópolis, Paulo conta que ficou preso em meio a um tiroteio em uma comunidade conhecida como Favela do Siri. De acordo com o relato do repórter, traficantes trancaram as saídas da região e não deixaram a equipe de reportagem sair do local enquanto trocavam tiros com a polícia. No fim, o repórter da NSC e a equipe saíram sem ferimentos e, atualmente, Paulo até brinca com as situações: – Sou imã de problema – disse o jornalista.
Confira o local do acidente flagrado pelo repórter da NSC
Veja o flagra do acidente ao vivo
Leia também
> Lotofácil da Independência 2020 pode sortear R$ 100 milhões; saiba como jogar
Continua depois da publicidade
> Veja o vídeo completo com o flagra do acidente ao vivo no Globoplay