A repórter Gisele Kümpel, do Rio Grande do Sul, conseguiu uma medida protetiva contra o intérprete do mascote do Internacional, denunciado por importunação sexual no clássico com o Grêmio, em 25 de fevereiro, pelo Campeonato Gaúcho.
Continua depois da publicidade
De acordo com o G1 RS, ele está impedido de se aproximar da jornalista, da casa dela e de onde ela trabalha em um limite de 300 metros, de manter contato, seja telefônico ou por meios eletrônicos, e de expô-la, seja por meio de mensagens, fotos ou vídeos nas redes sociais ou a terceiros.
O descumprimento das ordens judiciais pode acarretar em prisão.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
O que aconteceu?
A jornalista do Canal Monumental registrou boletim de ocorrência contra o homem que interpreta o mascote por importunação sexual. Tudo aconteceu durante o Grenal 441, vencido pelo Inter, em 25 de fevereiro.
Conforme o boletim de ocorrência, o mascote abraçou e beijou a vítima sem consentimento depois do terceiro gol do Colorado.
Segundo o GZH, o Saci, mascote do Colorado, ficou incomodando a jornalista durante toda a partida.
– Deu o gol do Inter, e ele parou do meu lado e simplesmente me abraçou, ficou abraçado em mim. Mesmo com a máscara, ele empurrou minha cabeça, fez menção de dar um beijo. Consegui escutar o estalo do beijo e senti o suor dele – contou Gisele ao ge.
O Internacional comunicou o afastamento do funcionário no dia seguinte ao clássico.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade