Um dos responsáveis pela montagem do elenco do Figueirense em 2018, o diretor de futebol Felipe Faro está de saída do Orlando Scarpelli. Com contrato renovado por mais dois anos em acerto junto ao então presidente Cláudio Vernalha, o profissional não fica por decisão de Cláudio Honigman, que está assumindo a linha de frente. O clube confirmou a mudança nesta terça-feira.
Continua depois da publicidade
– O Figueirense comunica que Felipe Faro foi desligado hoje (18) do clube, onde exercia o cargo de diretor de futebol. A modificação faz parte do processo de reformulação da gestão do clube, iniciada com a posse do novo presidente, Claudio Honigman. O Furacão agradece e deseja sucesso na sequência da sua carreira – diz a nota oficial enviada pelo Figueirense.
Contratado em dezembro do ano passado, Felipe Faro exerceu o cargo de diretor de futebol no Orlando Scarpelli por uma temporada. Ex-Santos e Cruzeiro, ele tinha a confiança de Cláudio Vernalha, que chegou a acertar sua renovação por mais duas temporadas. A análise do agora presidente Cláudio Honigman avaliou negativamente a passagem de Faro, determinando a saída do profissional.