Rodrigão rola para o lado e encontra Renato. Da risca da grande área, ele usa o pé canhoto para botar a bola no canto e abrir vantagem no placar que foi selado em 4 a 0 sobre o CRB. Com o gol anotado, o meio-campista chegou ao quarto pelo Avaí e é o artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Fato que corrobora com a fase especial, que fez questão de comentar na saída do gramado do Rei Pelé, na noite desta terça-feira, após o triunfo que colocou o Leão no G-4.
Continua depois da publicidade
— Estou feliz com meu futebol até aqui. Vivo momento único. Fizemos uma boa partida. Fiz gol, mas o mais importante é a vitória. Pegamos rápido a informação tática do Geninho, mudou de um jogo para outro e conseguimos assimilar rapidamente. É difícil agora porque seremos mais visados, a dificuldade só aumenta no campeonato — disse o meia, que dedicou o gol para a família, alagoana, que esteve no estádio para torcer por ele.
O goleador da partida, Rodrigão, porém, saiu de campo um pouco chateado. Apesar dos dois gols anotados, ele ficou insatisfeito por ter desperdiçado uma chance clara. Ele recebeu cruzamento na medida de Guga e a cabeçada foi rente à trave do CRB.
— É maravilhoso fazer gol. Fiz no clássico e neste jogo fiz dois, mas estou p*** com aquele que não podia perder. Temos uma folguinha para consertar os erros para na próxima partida conseguir mais três pontos e subir — desabafou.
Continua depois da publicidade
O próximo compromisso do Leão será na sexta-feira seguinte, no dia 25, na Ressacada. O Leão busca a primeira vitória como mandante na Série B diante do Paysandu.
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Avaí