O cantor Renatinho, vocalista da banda Bokaloka, morreu na noite desta quinta-feira (5), um dia após sofrer o início de um infarto durante show no Rio de Janeiro. Ele estava internado no Instituto Nacional de Cardiologia, mas não resistiu.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
O artista passou mal na noite de quarta-feira (4) em um show no Bar do Zeca Pagodinho, enquanto ainda estava em cima do palco, e precisou ser socorrido pelos frequentadores da casa.
Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Lourenço Jorge, na Zona Oeste, mas foi transferido na tarde desta quinta para o instituto, visto que o estado de saúde era grave.
Surfista brasileiro, Márcio Freire morre após acidente nas ondas de Nazaré
Continua depois da publicidade
Em maio, a banda Bokaloka fez uma turnê pela Europa e Renatinho passou mal. O cantor teve um pico de pressão e um princípio de infarto. Na época, ele passou por dois procedimentos: um para desobstruir a aorta, que estava comprometida em 90%, e outro para colocar um “stent” –uma espécie de tubo que serve para restaurar o fluxo sanguíneo normal na artéria coronária.
Há cinco meses, o cantor contou em uma entrevista ao Brito Podcast que já tinha sofrido um princípio de infarto em 2014.
Leia também
Zezé di Camargo curte férias em Miami a bordo de iate feito em SC
Amigas se perdem em trilha de Camboriú e resgate de helicóptero vira piada; assista
Rapper Orochi posta arma nas redes e PMs são presos por porte ilegal no RJ