O goleiro colorado Renan não gostou de ser questionado sobre o motivo do gol do Atlético-GO no empate em 1 a 1 com o Inter, na tarde deste domingo no Beira-Rio pela 15ª rodada do Brasileirão. Ao deixar o campo, o jogador ouviu da reportagem da Rádio Gaúcha uma pergunta sobre o lance e desabafou:
Continua depois da publicidade
– Foi um lance confuso. Agora, se a cada gol que o Inter sofrer, eu tiver de dar explicações… Fiz meu melhor. Tomamos um gol que, na situação do jogo, não poderia acontecer – disse o goleiro colorado.
O gol aconteceu aos 41min do primeiro tempo. Victor Ferraz pegou um rebote e, desmarcado, chutou de longe, acertando o canto direito. Leandro Damião empataria para o Inter aos 21min da etapa complementar.
Após a partida, o repórter da Rádio Gaúcha José Alberto Andrade conversou fora do ar com Renan. Mais calmo, o goleiro concordou em conceder uma nova entrevista, mas a assessoria de imprensa do Inter escolheu outros jogadores para falarem após o jogo. Ele deixou o Beira-Rio aplaudido por alguns torcedores.
Continua depois da publicidade