Além de chamar atenção pelo futebol bem jogado, não é raro Neymar estar nos holofotes por causa de polêmicas. A da vez é uma outra suposta traição do craque, que está comprometido com Bruna Biancardi, a mãe da sua filha que está por vir.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Jogadoras da Espanha recusam convocação, afirmam que foram expostas e temem punições

CBF admite erro em pênalti não marcado a favor do Grêmio e afasta árbitros

Um vídeo divulgado pelo site Leo Dias nesta terça-feira (19) revelou um homem conversando intimamente com duas moças em uma balada de Barcelona. Segundo o colunista, seria o Neymar no vídeo. Entretanto, Eigon Oliver, o famoso sósia do Ney, devolveu a alegação com outro vídeo, assumindo que ele seria o sujeito flagrado.

Continua depois da publicidade

Bruna Biancardi postou uma declaração em seu Instagram sobre a suposta segunda traição:

– Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho – escreveu na rede social.

Esse não é o primeiro vacilo do Neymar com a mãe de sua filha. Ele traiu a namorada na véspera do Dia dos Namorados deste ano com a influenciadora Fernanda Campos. A própria Fernanda levou o caso ao público, e enviou provas para uma coluna da Metrópoles, que divulgou os prints e vídeos.

Na época, Ney reconheceu seu erro e publicou uma mensagem pedindo desculpas para Bruna.

– Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. – escreveu no Instagram, à época.

Eles assumiram o namoro publicamente em abril de 2022, mas estavam juntos há mais tempo. Em agosto do mesmo ano, terminaram, e reataram após passar o Réveillon de 2023 juntos. O rumor é que Neymar traiu Bruna com uma das convidadas de uma festa de arraiá em junho, que organizou em sua mansão, e por isso romperam o relacionamento. Bruna estava presente no evento.

Continua depois da publicidade

No mesmo mês, a festa do Vini Jr também deu no que falar. Correram rumores na Internet que Ney teria ficado com não só uma, mas várias meninas no evento. Ele negou as alegações na época.

– Alô, fake news! aqui pra você ó: muito sol, muita paz, muito amor. Valeu! – ele respondeu para as acusações.

Neymar e as Brunas

Neymar e Bruna não são um bom match, historicamente. A ex Bruna Marquezine também sofreu com as escapadas do jogador, desde o começo do namoro, em 2013.

A primeira traição supostamente aconteceu até antes do relacionamento ser oficializado publicamente, no Réveillon de 2013, coma modelo Patrícia Jordane. Ele negou.

Continua depois da publicidade

Depois da oficialização do namoro, Neymar foi acusado pela modelo Laryssa Oliveira de ter traído Marquezine em uma festa em Barcelona. A polêmica rendeu o primeiro término do famoso casal e um processo de Neymar por calúnia contra Laryssa. Entre vários términos e retaliações, o namoro ioiô teve seu ponto final em 2018.

Em novembro de 2021, Marquezine brincou no Twitter com uma publicação que perguntava se alguém aceitaria ser traído por R$ 10 mil. Ela comentou: “Ué?! Já fui de graça”, sem comentar nomes.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro