A maior gafe durante o Domingão do Faustão aconteceu em 2019 quando o comandante da atração dominical não reconheceu Daniel San, vocalista da banda Sambô entre 2006 e 2015, que participou com o seu projeto solo San Da Mi do quadro “Se Vira nos 30”.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp
Anunciado como uma banda voadora – já que eles se apresentam suspensos no ar com cabos de aço -, Faustão questionou a repórter de seu programa sobre a atração musical:
— Ô Fany, você também já está fazendo pegadinha. Tem coisa de voar coisa nenhuma. Assim como vocês são enganados aqui, nós também somos. Aqui ninguém voou, banda que voa…
Antes de começar a performance, o apresentador até chegou a questionar quanto tempo a formação já existia – sem reconhecer Daniel San:
Continua depois da publicidade
— A gente começou agora, fizemos três apresentações – disse o músico.
Falta de educação
Em seu Instagram, na época, o artista falou sobre a situação. Ele detalha que até tinha preparado a apresentação de mais faixas, o que foi ignorado pelo apresentador. “Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda (desleixo) etc… pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro”, diz um trecho da nota.
> Cláudia Raia fez piada com o seu casamento com Alexandre Frota; relembre
Apesar do climão, ele pareceu não ficar tão abalado e disse seguir confiante em sua proposta. “Tenho orgulho de estar à frente desse projeto, com esses artistas e equipe e sigo minha carreira com amor e dedicação e sem me importar com haters e a mídia sensacionalista”, finalizou.
Veja o vídeo
Leia também:
Hora Digital: Dicas para fazer fondue em casa
O resgate dos tropeiros e as tradições de Rancho Queimado
Nevascas históricas em Santa Catarina; veja fotos e quando aconteceram