Simone e Simaria são a dupla mais recente a anunciar separação neste ano. Elas estavam sendo protagonistas de várias polêmicas e Simaria já estava afastada do palco. Porém, a separação entre sertanejos é mais comum do que se imagina. Confira abaixo outras cinco duplas que encerraram a carreira, algumas chegaram até a reatar. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Relembre outras duplas sertanejas que romperam

  • Victor e Leo
  • Rick e Renner
  • Edson e Hudson
  • Gian e Giovani
  • Bruno e Marrone

Victor e Leo

Victor e Leo anunciaram o fim da carreira de 26 anos em 2018. Apesar de Leo negar a relação com o fato, o irmão participou de escândalo, em 2017, ao ser acusado pela esposa de agressões enquanto ela estava grávida. A dupla era jurada do The Voice Kid e Victor foi afastado do programa após denúncia. No entanto, em entrevista ao Fantástico anos antes, em 2015, a possibilidade de uma pausa na carreira dupla já havia sido anunciada por Victor. No final do ano passado, Leo Chaves lançou o primeiro DVD da carreira solo. Já o outro irmão está na ativa com o “Projeto VC”.

Marília Mendonça: músicas da cantora que são hits no Spotify

Continua depois da publicidade

Rick e Renner

Rick e Renner terminaram a parceria duas vezes durante a carreira. A primeira aconteceu em 2010, quando a gravadora anunciou a separação deles após o lançamento do álbum “Happy End”. Dois anos depois, a dupla retornou. Rick, durante este período, fez carreira solo. Já em 2015, veio o segundo término. A decisão foi confirmada por Rick em rede social, após Renner ser detido por embriaguez ao volante. Em 2018, os dois resolveram retornar com a turnê “Seguir em Frente” e estão fazendo shows pelo Brasil.

Edson e Hudson

Edson e Hudson deram pauta na carreira conjunta em 2009. Na época, o abuso de álcool, estresse até acusações de agressões foram os motivos para a decisão final. Porém, dois anos depois, os irmãos retornaram aos palcos. Neste ano, eles lançaram o disco “Boate Azul – Ao Vivo”.

Gian e Giovani

Gian e Giovani anunciaram pausa sem previsão de retorno na carreira em 2014. Em entrevista recente ao programa Altas Horas, eles revelaram que brigas e agressões entre os irmãos culminaram na decisão. Em 2018 eles retornaram aos palcos juntos. Atualmente, fazem parte do projeto “Boate Azul – Ao Vivo”, junto de Edson e Hudson.

Guns N’Roses: as melhores músicas

Bruno e Marrone

O caso de separação temporária entre Bruno e Marrone foi atípico. Marrone sofreu um acidente de helicóptero em 2011 e foi até para a UTI. Por esse motivo, Bruno precisou assumir por alguns meses os shows da dupla. Eles estão há mais de 30 anos juntos com sucessos como Dormi na Praça e Choram as Rosas.

Continua depois da publicidade

Simone e Simaria

Simone e Simaria comunicaram o término oficial em 2022. Simaria virou centro de polêmicas criticando a irmã e já estava afastada dos palcos. Simone, desde então, assumiu os compromissos de show sozinha. A partir da decisão, toda agenda da dupla deve ser cumprida por Simone e, depois, elas seguem carreira solo.

Leia também:

Homem casado com 8 mulheres fala de ciúmes, preconceito e “maratona de sexo”

João Guilherme revela por que não homenageou Leonardo no Dia dos Pais

BLACKPINK lança clipe do novo single “Pink Venom”; assista