A ex-integrante do É o Tchan, Silmara Miranda, de 43 anos, deixou de participar do reencontro do grupo em meio às comemorações dos 30 anos da banda. O motivo é que a ex-loira do Tchan está se dedicando ao trabalho de policial rodoviária federal, cargo que desempenha desde 2020, quando assumiu em Santa Catarina e posteriormente em Brasília. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Silmara realizou o concurso público em 2019 e tomou posse em novembro de 2020, em Florianópolis, onde começou a atuar. Menos de um ano depois, em 21 de outubro, ela foi nomeada para um cargo de confiança no setor de comunicação social do órgão, em Brasília. Na época, a ex-loira do Tchan recebeu diversas críticas pela rápida ascensão na carreira.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
A policial é formada em jornalismo e tem MBA em jornalismo estratégico e assessoria de imprensa. Em 2021, em suas redes sociais, Silmara se defendeu dizendo que “a vontade de desempenhar um bom trabalho com iniciativa, proatividade e boa comunicação certamente ajudou na escolha para o cargo”.
Continua depois da publicidade
Trajetória da ex-loira do Tchan
Fenômeno nos anos 1990, o É o Tchan comemorou os 30 anos da banda no ano passado. Silmara passou a integrar o grupo de pagode em 2003, aos 22 anos, para substituir a dançarina Sheila Mello no posto de “loira do Tchan”.
Natural do Rio de Janeiro, Silmara permaneceu no grupo até 2007, quando decidiu sair para focar em passar em um concurso público.
Silmara Miranda é mãe de Bella, que tem hoje 12 anos, fruto de uma relação com o cantor da banda Negra Cor, Adelmo Casé, de quem se divorciou em 2014.
Veja fotos de Silmara
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Luana Amorim
Leia também
FOTOS: Conheça Matheus Maia, eleito o homem mais bonito do Brasil
BBB 24: Lucas Buda descobre pedido de divórcio e fala sobre Pitel