A partir de agora, quem partir ou chegar no Aeroporto de Joinville vai se deparar com um enorme grafite, pintado num dos muros do terminal. A obra “Um Mundo Melhor” tem 500 metros de comprimento e foi feita pelos artistas joinvilenses Douglas Rafael Resende e Paulo Pincel, do Estúdio Criativo 87, em parceria com a Tigre. O trabalho destaca rostos de pessoas de diferentes idades, etnias e gêneros, expressando sentimentos de alegria, felicidade e realização pessoal.
Continua depois da publicidade
— São sentimentos possíveis quando se adota postura íntegra, positiva e comprometida com o mundo onde vivemos. Como diz nossa visão, temos certeza de que o mundo onde vivemos pode ser sempre melhor — explica o diretor de marketing, vendas e inovação da Tigre, Luis Roberto Wenzel Ferreira.
#TáNoInsta
A foto de hoje do #TáNoInsta é da mãe coruja @eliziani.rosa, que clicou o Vicenzo, de cinco anos, e serve pra homenagear também todas as nossas crianças neste 12 de outubro.
Começou a nossa festa
Continua depois da publicidade
A abertura da Bierville foi bem animada, com muita música, comida típica alemã e grande variedade de cervejas. Nesta quinta-feira, feriado, o evento será aberto mais cedo, às 11h, e continua até a noite. Das 11h às 14h, quem anima a festa são os Irmãos Radoll; das 14h30 às 19h30, a Banda Zurich; das 20h às 22h, a Banda Uhul; e das 22h30 à 1h, tem a Bierband.
Até as 17h, a entrada é gratuita. Depois disso, o ingresso custará R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada). Lembrando que o estacionamento é liberado, ou seja, não está sendo cobrado.
Falando em festa…
A Schroederfest, realizada no último fim de semana, foi um sucesso. Segundo os organizadores, mais de 25 mil pessoas passaram pelo Complexo Esportivo Alfredo Pasold. Durante a festa, também foi escolhida a próxima realeza do evento. Jhéssica Frigotto foi eleita a rainha da Schroederfest 2017, e Elza Caroline Alves e Érica Voigt, as princesas. O trio vai representar a festa até 2019, quando haverá a próxima edição da Schroederfest.
Confira outras colunas de Rejane Gambin.
Visitas
A Escola Bolshoi está sempre de portas abertas para qualquer pessoa. Na terça-feira, quem passou por lá foi um grupo de alunas do projeto de dança infantil da professora Jéssica Reckziegel. As crianças de três CEIs de Joinville puderam ver de perto a rotina da escola e dos alunos e se inspirar nas salas de aula e nos estúdios de música. No ateliê, os olhos das pequenas se encheram de brilho, com os tradicionais tutus e figurinos expostos no espaço. As visitas acontecem diariamente no Bolshoi, sempre às 10h e às 14h30 e podem ser agendadas pelo telefone 3422-4070.
Continua depois da publicidade