O segmento masculino de moda plus size está em pleno crescimento e, cada vez mais, as empresas começam a investir em roupas direcionadas a este público. É o caso de duas marcas bem conhecidas, Havan e Riachuelo, que resolveram também apostar nesse universo. A novidade é que uma das estrelas das campanhas das duas empresas é o modelo de Jaraguá do Sul Otavio Janecke. Feliz por ter sido escolhido, ele destaca a importância do crescimento desse setor:
Continua depois da publicidade
— A entrada dessas redes na moda plus size é fantástica porque, embora existam opções, elas costumam ser caras. No caso, ambas conseguem democratizar a roupa para o homem gordo.
Agora é esperar para ver as fotos e comerciais do nosso modelo por aí.
A princesa da Bierville
Toda a beleza da nova princesa da Bierville, Suelen Persuhn, de 20 anos, escolhida pelos jurados no concurso que aconteceu na abertura do evento. Ela terá a missão de representar a festa durante um ano. A Bierville começou na quarta-feira e vai até este sábado, reunindo o melhor da tradição alemã.
Continua depois da publicidade
Dança
No dia 17, às 20h, haverá mais um Gala Bolshoi com bailarinos do Bolshoi no Teatro Juarez Machado. Assim como em outras seis apresentações deste ano em Joinville, este espetáculo é oferecido por uma empresa amiga da escola, desta vez a Ambiental. Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda no site www.ticketcenter.com.br e na secretaria da Escola Bolshoi.
Pró-Rim é homenageada na Acij
A Pró-Rim foi homenageada na Acij pelos 30 anos de serviços prestados à comunidade. Na foto, Ivan Hudler, diretor financeiro da Acij; José Aluísio Vieira, fundador da Pró-Rim; Marcos Alexandre Vieira, presidente da instituição; e Hercílio Alexandre da Luz Filho, fundador da entidade.
Leia mais notícias da colunista Rejane Gambin.
Homenagem
A campanha Viva a Chuva, promovida pelo Shopping Mueller, ganhou uma assinatura e tanto. São de Juarez Machado os desenhos que ilustram o guarda-chuva que é distribuído na ação. Na foto, o artista com Áurea Raquel Pirmann, superintendente do shopping, e Maria Helena Silva, gerente de marketing do centro comercial. A campanha vai até o dia 23 de outubro e é preciso gastar R$ 700 para ganhar um guarda-chuva.