Esta semana Joinville recebe mais uma edição da Expogestão. Um evento que permite, entre outras coisas, aprender com empreendedores e líderes que são exemplo no mundo dos negócios. Uma dessas pessoas, é Júnior Durski, empresário, chef de cozinha e presidente da rede de restaurantes Madero. Um homem brilhante que serve de referência para qualquer pessoa que pense em crescer profissionalmente, independentemente da área em que se trabalhe. Com certeza muita gente já se perguntou o que move e o que pensa esse talento. Então, resolvi conversar com ele. Com vocês, o cara que criou um hambúrguer delicioso, e que faz palestra nesta quarta às 17h na Expogestão. Confira nosso bate papo:
Continua depois da publicidade
De onde surgiu a ideia de um lugar onde o prato principal é hambúrguer?Júnior Durski – Eu sempre fui um apaixonado por X-salada. Quando adolescente saía da cidade onde morava, em Prudentópolis, para ir até Ponta Grossa comer um. Depois de criar o Restaurante Durski, decidi investir em um restaurante de carnes e cheeseburger. Viajei pelo EUA, país expert no assunto, para conhecer as hamburguerias e restaurantes atrás da receita do melhor hambúrger. Depois de pesquisar e estudar, criei minha própria receita, que fez muito sucesso entre amigos e família. Assim nasceu o Madero, da minha paixão por carnes e hambúrgueres.
Já estive no Madero muitas vezes e sempre fui muito bem atendida. Como você consegue manter esse alto padrão?
Durski – Eu prezo pela excelência e qualidade de tudo que fazemos no Madero, desde a procedência dos produtos até o atendimento aos clientes. Sou realmente ¿neurótico¿ por qualidade. Temos processo e procedimento pra tudo, time de controle de qualidade, equipes de inauguração. Um time muito preparado. Todos os funcionários recebem treinamento por três meses em nossa matriz, em Curitiba, onde aprendem como o Madero funciona e o que é necessário para manter o padrão de qualidade. Desta forma, temos profissionais capacitados para atender sempre com excelência. Outro ponto são os fornecedores, só trabalho com gente em quem acredito. Nossos produtos são de extrema qualidade e isso também é um dos pontos que contribui para o alto padrão do Madero. Produzir tudo que fazemos, em nossa fábrica, e transportar, também faz a diferença no controle da qualidade.
Com tantas hamburguerias surgindo, como você pretende manter o Madero entre na lista das melhores do País?
Continua depois da publicidade
Durski – O diferencial do Madero é o padrão de excelência que fazemos questão de manter, a qualidade. Este é o ponto chave que nos mantém no topo e nos tornou uma marca querida por todos. Nossos clientes sabem que irão encontrar produtos saborosos, atendimento impecável e preço justo. Não é à toa que nosso processo de expansão não para: já chegamos aos 90 restaurantes no Brasil e temos também um Miami, nos Estados Unidos. Sempre colhemos elogios por onde passamos, resultado do nosso trabalho com foco total na qualidade, e tenho certeza que isso faz com que o Madero continue na lista dos melhores do País.O Madero já está nas cidades e agora também pode ser encontrado na beira das estradas (como na BR 101).
Qual o próximo passo?
Durski – Nosso projeto de expansão está correndo da melhor forma possível, estamos focados nisso. Já batemos mais de 80 unidades no Brasil, uma no exterior, e temos a meta de inaugurar mais 40 restaurantes ainda em 2017. O nosso próximo passo é consolidar esta expansão, seguir crescendo e inovando com o altíssimo padrão de qualidade de sempre.
Casa da Memória
O domingo foi com música em mais uma edição dos Concertos Matinais na Casa da Memória, ao lado do Cemitério do Imigrante, que desta vez teve como estrela, Douglas Hahn, barítono joinvilense
Celebração
Os pais Marcelo Morales e Dra Zuleica Zarabia Morales comemorando os oito anos da Malu Morales
Trabalho
Diretoria e funcionários da Água Vila Nova se reuniram neste fim de semana num almoço comemorativo ainda pelo Dia do Trabalho
Continua depois da publicidade