Quando o técnico Hemerson Maria chamou Reis para entrar em campo uma parte da torcida do Avaí que estava no Setor A da Ressacada reclamou. A ideia do técnico era clara, com dificuldades na armação do jogo o treinador colocou três jogadores de referência na área.

Continua depois da publicidade

E foi com uma bola cruzada na área que o Leão chegou a virada de 2 a 1 em cima do São Caetano. O premiado foi Reis que de cabeça marcou o gol da vitória. Na comemora não esqueceu de homenagear sua esposa, que estava de aniversário, a filha Júlia.

– No começo do ano a bola estava entrando, mas depois estava difícil de fazer um gol. Eu tive tranquilidade e hoje deu certo e saiu o gol. Ele foi para a minha filha e para a minha esposa, que estava grávida e eu ainda não tinha tido a oportunidade de dedicar o gol para a Júlia – explicou Reis na saída do gramado.

Contra o América-MG, na última rodada, Reis ficou em Florianópolis e viu de casa o time empatar em 0 a 0 com um homem a menos, já que Luciano foi expulso. Com uma suspeita de hérnia o jogador foi poupado.

Continua depois da publicidade

– O Reis estava com uma suspeita de uma hérnia e ele fez um exame na sexta-feira, mas está dentro dos nossos planos. Ele tem um porte físico muito avantajado e precisa estrar bem fisicamente. Ele está fazendo os complementos e foi decisivo, vai nos ajudar muito na competição – garantiu Hemerson Maria.

Reis chegou ao Avaí durante o Campeonato Catarinense e marcou alguns gols. Em pouco tempo ganhou status de artilheiro, porém lesões e poucos gols colocaram o atleta no banco de reservas.

– Esse gol significa uma volta por cima, sofri com uma lesão no púbis. Para o jogador não tem nada pior que está fora e não puder ajudar. Mas estamos de parabéns por essa vitória – disse o atacante.

Continua depois da publicidade