Autor do segundo gol do Criciúma na vitória por 3 a 1 sobre o Hercílio Luz, o atacante Reis marcou o segundo dele no Catarinense. O placar elástico melhorou o saldo de gols do Tigre, mas mesmo assim, o ataque tricolor precisa melhorar. No sábado, diante do Marcílio Dias, Reis espera um Criciúma focado para vencer mais uma no Heriberto Hülse.
Continua depois da publicidade
— Os times que vem jogar contra nós é por uma bola. O futebol hoje não tem time menor nem maior, quem estiver mais qualificado ganha o jogo — resumiu o jogador.
Além do gol na partida desta quarta-feira, a primeira vez que Reis balançou a rede no Estadual foi justamente contra o Marcílio. No jogo da primeira fase, o Tigre venceu por 2 a 1 a partida disputada em Itajaí, e quer repetir em casa o placar positivo. Para não ser surpreendido, o grupo tem estudado o adversário.
— A gente tem que saber, já conhece, sabemos o que tem de bom e o que podemos explorar do lado ruim. Assim como eles nos estudam, nós fazemos o mesmo. Tudo que puder aproveitar, tem que estar sabendo — comentou.
Continua depois da publicidade