O lateral esquerdo Reinaldo já deixou seu nome na história da Chapecoense ao marcar o primeiro gol do clube na Libertadores, no jogo contra o Zúlia, e também o primeiro gol do clube na Recopa. Já foram oito gols com a camisa 6 do Verdão Catarinense. Agora ele está comemorando uma nova fase, a de “garçom”.

Continua depois da publicidade

Já são 13 assistências no ano. A mais recente foi no jogo contra o Atlético-MG, quando Reinaldo fez boa jogada pela esquerda, passou pelos defensores e cruzou para Luiz Antônio marcar o gol da vitória por 3 a 2, no Independência.

– Sempre tive essa característica de apoiar o ataque, estar sempre subindo para ajudar. Graças a Deus as coisas vêm acontecendo. Então são números que trazem confiança, motivação, mas o mais importante é estar ajudando a Chape com meus companheiros – disse o jogador.

A vitória ajudou a Chapecoense a se afastar da zona de rebaixamento. Reinaldo disse que todo o grupo está de parabéns pela garra demonstrada em campo.

– É uma vitória que traz moral para nós, agora é seguir trabalhando forte, se doando ao máximo nos treinamentos para conseguirmos mais resultados como esse e nos distanciarmos da zona de rebaixamento – disse

Continua depois da publicidade

No próximo domingo a Chapecoense enfrenta o Fluminense, às 19h, na Arena Condá.

Leia outras informações sobre a Chapecoense

Acesse a tabela da Série A do Brasileirão