Odd N. “Bud” Oddsen Jr gostava de praia, de futebol, de carnaval e de Florianópolis. Era divertido, festeiro e milionário. Essa combinação levou o empresário norte-americano a ter muitos amigos na Ilha de Santa Catarina. Destes, inclusive, 18 irão receber parte de sua herança. Bud morreu no dia 19 de junho, vítima de ataque cardíaco, em Nova York, na cidade em que nasceu.

Continua depois da publicidade

>> Leia o que o DC já publicou sobre Odd N. “Bud” Oddsen, Jr

Em suas visitas a Florianópolis, ele aproveitou o que a Ilha tinha de melhor a oferecer: festas no P12, praia em Jurerê Internacional, passeios de barco pela Costa da Lagoa e as pessoas. Em 2008, caiu no samba na Passarela Nego Quirido ao desfilar em uma das alas da escola de samba Consulado.

Um grupo criado por amigos de Bud no Facebook traz muitos registros do empresário em Florianópolis. Em um dos vídeos, ele aproveita uma piscina com amigos no P12, em Jurerê Internacional. O passei de barco aparece em outra gravação. Os dias de praia e o descanso e uma rede, na casa de amigos, aparecem nas fotos.

Continua depois da publicidade

Outra característica interessante de Bud é a identificação ou simpatia que tinha pela seleção de futebol. Em dois momentos ele aparece com a camisa amarelinha.

A última vez que Odd N. “Bud” Oddsen Jr esteve em Florianópolis foi em maio deste ano. Na visita, tratou de negócios e visitou os amigos.