“Sou apaixonado por esportes e, mesmo antes do bairro ter espaços de lazer, a gente achava um campo para jogar bola. Agora, com o Parque de Coqueiros, não há lugar onde me sinta melhor”

Continua depois da publicidade

Maxwell de Carvalho, 41 anos, professor de jiu- jitsu, mora em Coqueiros

“Eu gosto de Coqueiros, onde tem as pedras, para fi car só observando. Fico fascinado. Além disso, o bairro tem uma via gastronômica maravilhosa”

Walter da Luz ( Dr. Juca), 65 anos, médico e presidente do PSDB municipal, mora no Estreito

Continua depois da publicidade

“Gosto muito de ir nos banquinhos da Praia do Bom Abrigo, ainda mais que moro ali perto. Quando quero bater uma foto ou procuro inspiração para escrever uma música é aquele lugar que me traz boas energias”

Filipi Luchi Silveira, 30 anos, músico, mora no Bom Abrigo

“Eu gosto do Bar Zé Mané. O ambiente é bem descontraído, agradável e tranquilo. As caipiras são excelentes”

Monique Amin, 24 anos, ex-BBB, mora no Centro

“Para um bom chope, destaco o Botequim Floripa onde tem uma serpentina que faz um bem cremoso. Para uma pizza italiana e bem fininha, indico a Forneria Pappatore, em Coqueiros”

Continua depois da publicidade

André Gaidzinski, 41 anos, empresário, mora Avenida Beira- Mar Norte

“A Praia de Itaguaçu é o lugar mais gostoso de Florianópolis. É tranquilo para sentar no fim da tarde, bater um papo com a namorada e com os amigos”

Ernison José Leopoldo, 41 anos, ex- jogador do Avaí, mora em São José

“Coqueiros é o lugar mais especial da cidade. Quando cheguei, adorava levar as crianças em um campinho que tinha ali, e depois no Parque. Tenho um casal de filhos que foi criado aqui”

Klevans, 53 anos, massagista, mora no Jardim Atlântico