Contratado pelo Figueirense por empréstimo junto ao Cruzeiro, o goleiro Elisson participou pela primeira vez de treinamento com o elenco alvinegro na manhã desta quarta-feira no Estádio Orlando Scarpelli. Aos 32 anos, o atleta chega para repor a saída de Vitor Caetano, que foi negociado com o Famalicão, de Portugal. Na primeira atividade, o jogador participou do aquecimento e realizou trabalhos físicos.
Continua depois da publicidade
Elisson iniciou a passagem pelo Figueirense nesta quarta-feira no Estádio Orlando Scarpelli. O goleiro foi "batizado" pelo elenco antes do treino com a passagem pelo tradicional corredor polonês. Em seguida participou do aquecimento com os demais atletas e iniciou atividades físicas no primeiro dia de trabalho junto ao novo clube.
Além do velho conhecido Hemerson Maria, o reforço do Figueira também reencontrou Alípio e Alemão no Scarpelli. Eles foram companheiros de clube em 2017 no Vila Nova e voltam a atuar pela mesma equipe. O zagueiro, aliás, chamou a atenção no treinamento com o novo cabelo descolorido (foto).
O goleiro Elisson ainda não deve ficar à disposição do técnico Hemerson Maria no jogo do Figueirense contra o América-MG pela retomada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta faz preparação física e aguarda a regularização para poder atuar. Em 2019, ele participou de 10 jogos como titular pelo Ipatinga-MG e sofreu 10 gols.
Continua depois da publicidade