O motorista que havia desaparecido na manhã de segunda-feira após sair de casa para procurar emprego, foi encontrado na manhã desta terça graças a ajuda do Facebook. André Marciniak, 32 anos, foi encontrado pela esposa Silvia Dereppi, 33 anos, dentro do carro dele, um Fiat Pálio prata, em uma rua do bairro Fátima, zona Sul de Joinville.
Continua depois da publicidade
Após “AN” noticiar o desaparecimento de André, 32 anos, no AN.COM.BR na noite de terça-feira, a matéria foi compartilhada no Facebook do jornal e rapidamente moradores do bairro Fátima se manifestaram por meio da rede social afirmando ter visto André. Silvia conta que soube das mensagens por uma sobrinha, que rapidamente a avisou sobre as informações do paradeiro do tio.
– Fui ainda na noite de ontem (terça-feira) procurar por ele de carro no Fátima. Fiquei andando por lá até 3 horas, mas não o encontrei. Na manhã de hoje chamei um vizinho para me acompanhar e voltamos lá, o encontramos por volta das 9 horas – conta Silvia.
Silvia não quis dar detalhes de por que André não entrou em contato com ela durante este tempo em que esteve desaparecido, mas se disse “aliviada” por estar tudo bem com ele.
Continua depois da publicidade
Ela chegou a registrar boletim de ocorrência por causa do desaparecimento na noite de terça-feira na Delegacia de Polícia Civil de Pirabeiraba.