Sem jogar desde o final de agosto, quando o Criciúma ainda estava sob o comando do interino Wilsão, o volante Eduardo deve voltar ao time. Recuperado de uma lesão muscular, o atleta ficou de fora das duas últimas partidas – um empate e uma derrota – que colocaram o Tigre de novo na zona de degola. Para o próximo jogo, em casa, ele espera uma recuperação.
Continua depois da publicidade
– A situação é complicada. Depois dos resultados da rodada a gente voltou para o Z4 e temos um jogo difícil contra o vice-líder, na sexta-feira. Temos que nos preparar da melhor maneira nesta semana para vencer e sair dessa situação — comentou.
O próximo adversário é o Atlético-GO, que não perde desde o início de agosto. Esse vai ser o segundo jogo do técnico Waguinho Dias em casa, e ele sabe que precisa dar a resposta ao torcedor. O Tigre terá algumas baixas, como o goleiro Luiz que foi expulso e cumpre suspensão, além de algumas mudanças em busca do time ideal.
— A gente fala desde o começo do campeonato que temos de engatar três vitórias seguidas para sair dessa zona difícil. Sexta-feira é o jogo contra o vice-líder, mas tenho certeza que iremos bem, assim como já mostramos contra outros times da parte de cima da tabela — comentou Eduardo.
Continua depois da publicidade