O baiano Jojó de Olivença volta a competir nesta sexta, dia 17, depois de três meses e meio afastado por causa de uma fratura na fíbula do tornozelo esquerdo sofrida em maio durante a etapa de Maresias do Super Surf 2004, a divisão de elite do circuito brasileiro de surfe profissional. A volta do bicampeão brasileiro ocorre no Freesurf Pro 2004, evento no Guarujá (SP) válido pela segunda etapa do Circuito Paulista de Surfe Profissional.

Continua depois da publicidade

– Recebi alta no mês passado para competir. Ainda estou com algumas limitações. Não posso extrapolar nas manobras, entretanto a evolução está sendo progressiva – disse o surfista de 37 anos.

Jojó ficou de fora de duas etapas do Super Surf. Já na etapa decisiva, marcada para outubro, na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), o baiano vai competir para se manter na elite do surfe profissional brasileiro de 2005.

– Até outubro estarei em melhores condições e irei para o Rio de Janeiro brigar pela minha permanência no Super Surf. E quem sabe, sair de lá com um bom resultado – afirmou.

Continua depois da publicidade