Depois de sentir uma fisgada na coxa esquerda na partida contra o Figueirense, Cléber Santana está recuperado e novamente à disposição do técnico Luizinho para enfrentar o Marcílio Dias neste domingo. A notícia é ótima para o Criciúma, que sentiu falta do experiente meia em Lages, na derrota de 3 a 1 para o Inter.
Continua depois da publicidade
::: Leia mais notícias do Campeonato Catarinense
::: Confira a tabela do Estadual 2015
– Graças a Deus, estou sem dor. Fiz tratamento nesses últimos dias. Fui liberado e até já treinei – comemora CS10.
Continua depois da publicidade
Foi a primeira vez que o atleta sentiu esse tipo de lesão. Por ter saído de campo assim que sentiu a fisgada, Cléber evitou um problema mais sério.
-Não tinha acontecido esse tipo de dor na minha carreira. Na hora que eu fiz o passe senti a posterior puxando. Dei sequência no jogo, mas começou a embolar, ficar duro. Conversei com o doutor e ele disse que músculo é assim mesmo, dá um aviso. Se você permanece fazendo o esforço, acaba rompendo. Mas eu saí, graças a Deus fiz o exame e não deu lesão. Na segunda-feira ainda estava com um pouco de dor, o doutor falou que era normal, mas já fico à disposição para o Luizinho – conta.
Sobre a disputa que o Criciúma enfrenta às 16h deste domingo, o atleta se mostra incisivo sobre a obrigação da equipe conseguir um resultado positivo.
Continua depois da publicidade
– Sem dúvida, é uma grande decisão, é a final. É ter inteligência, procurar corrigir os erros cometidos e imprimir as coisas positivas. A obrigação de classificar é nossa e nós vamos fazer de tudo pra ter um pouco mais de tranqüilidade contra o Ibirama – conclui.